quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ela Quem me Faz Feliz


Bom o que dizer ,... é Amor você está comigo a 8 meses e ta tudo diferente,..
Você mudou a minha vida , e eu acho que eu mudei a sua também .
Você é a mulher da minha vida, minha amiga, minha companheira e é claro minha Mulher a se dizer, caso todos os efeitos...


ouvi você dizer uma vez que eu era seu melhor amigo, o cara que compartilha seus sonhos , que sempre te estende a mão pra ajudar...
Ou mesmo aquele simples garoto, que te faz rir, á toa por causa das minhas piadas sem anexo... rsrs.


Mas sei que isso tudo faz parte da vida, e que Deus colocou você no meu caminho pra nós melhorarmos nossas vidas....e estarmos pra sempre junto ..
Nunca me esqueço Daquele filme que vimos juntos e que naquela hora mais romântica você virou pra mim e disse que me amava...eu Dei aquele sorriso alegre q te da calma e te beijei , formando aquele beijo perfeito com amor e o coração a 1000.


Sem dizer que eu sou O Homem que te faz feliz.. Que no nosso lugar secreto dizemos coisas um pro outro que faz cada dia a gente se olhar e ver que realmente estamos juntos pra tudo, e que a Vida é nós Que Escrevemos Juntos..


E sempre juntos , Passando por tudo.!
Ei Moça...é você quem eu escolhi e você vai ser muito feliz ao meu lado.;

PS!! Eu TE AmOoo..

Ass; Muka.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial