quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Pai Um Grande Herói "




No Dia 03/01/2010 Perdi meu precioso pai, que claro nosso Senhor Jesus Cristo levou e partiu para glória com ele, deixando 6 filhos, e 1 esposa maravilhosa Marcia ap. S. Jorge.
Meu pai grande herói sempre dedicado a musica, ao seu emprego, e a nos os filhos, nos deu boa educação, confiança em tudo o que queríamos e o que seria melhor para todos nós.
Servente a Deus e muito perseverante, sempre me mostrando o caminho certo para uma vida melhor junto com Cristo, dando muita força nas minhas horas de angustia e solidão, sabia que sempre poderia me dar aquela ajuda, tanto amorosa quanto aquela $$ financeira.Sabe tenho muita saudade dele, acho que as pessoas sempre tentam confortar a gente quando perdemos alguém querido, mas mesmo que isso seja necessário nunca evita o fato de aprender a viver sem essa pessoa que gostamos muito, de ter que passar pelo canto dele sem sentir a presença que ele dava naquele lugar, nunca mesmo rever a pessoa amada; é ter como uma angústia que fica dentro do seu peito, batendo e batendo, sem ter para onde fugir e escapar, mas apenas um coisa posso dizer " Aquele que confia Alcança a misericórdia" esperando em Jesus para que um dia posso ir também aos caminhos que o levam a eternidade e encontram a pessoa amada..

"Meu Pai, único e meu dono", Sempre que as coisas estiverem pesadas pensarei em você e em Deus para Consolar meus caminhos e permanecer na vitória.

"Adeus Sentiremos Muita Falta".
Samuel Luis Jorge.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial